domingo, 31 de março de 2013

Minha mente grita

Postado por Unknown às 18:02
Estou aqui para libertar um pouco as palavras que minha mente grita em silêncio.
Neste momento estou sentindo como se vivesse um sonho.
Nada parece real.
Sinto como se um sono avassalador tomasse conta de mim. Enquanto meu corpo vaga por aí, eu durmo.
Sinto que a qualquer hora posso acordar, eu deveria acordar, EU QUERO ACORDAR. mas não consigo.
Estou cansada de tantos sentimentos. Eles me deixam exausta.
Existe sempre uma coisa ausente que me atormenta (Camille Claudel).
Estou cansada de tanta intensidade.
Meus gritos me deixam sem voz.
Minhas lágrimas me deixam mais fraca.
Meu desespero me deixa machucada.
Preciso de ajuda, mas não sei quem poderá.
Me sinto sozinha.
Quero correr, mas meus pés doem.
Quero dizer que te amo.
Que sou errada.
Que somos errados, mas que mesmo assim, prefiro NÓS do que EU.
Minha dor, logo se transformará em raiva.
Enquanto isso, escrevo.
Escrever é a melhor maneira que tenho para dar formas aos meus sentimentos tão confusos, passageiros, frágeis e distorcidos.
Só assim, poderei me lembrar depois, das palavras desorganizadas que minha mente constantemente grita em silêncio.

Angerona Selena


0 comentários:

Postar um comentário

 

Angerona Selena Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review