domingo, 31 de março de 2013

Vazio

Postado por Unknown às 13:36
Quando voo até as mais altas montanhas
e mergulho no mais profundo abismo,
tenho sensações incontroláveis que me fazem querer ir mais alto,
ou mergulhar mais fundo.

Quando olho do alto, nada enxergo, apenas sinto e não me controlo.
Quando estou no fundo, apenas me deixo levar, novamente sinto sem conseguir me controlar.

Eu não sou normal.

Me sinto sozinha em meio a multidão.
Me sinto triste, mesmo quando sorrio.
Me sinto nervosa sem motivo aparecente
e alguns segundo depois...me sinto NADA.
Não me sinto.
Me desfaço em lágrimas, e com elas vão qualquer traço de personalidade que
as duras penas tento construir.
Tudo me destrói.

A raiva me controla
A tristeza me paraliza
O medo me enfraquece
A dor me dá uma estranha coragem
A solidão me deixa maluca
O amor me cega
A carência me deixa vulnerável

Não me diga não
Não me provoque
Não me deixe
Não me toque.

Minha vida é um completo não.

Começando pelo sentimento de que NÃO EXISTO.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Angerona Selena Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review